Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

02 mar. 2016

A Fiat no Salão Internacional de Genebra 2016

• Antestreia mundial da família Tipo: depois da berlina 4 portas, serão lançadas as versões de 5 portas e a Station Wagon, ambas comercializadas em Portugal a partir de Junho. • Exposto também o novo 124 Spider, à venda em Portugal em Julho. • Entre as novidades, sobressai o Novo 500S, a versão mais desportiva do ícone da Fiat, que estará disponível no nosso mercado em Julho.

A Fiat no Salão Internacional de Genebra 2016

  • Antestreia mundial da família Tipo: depois da berlina 4 portas, serão lançadas as versões de 5 portas e a Station Wagon, ambas comercializadas em Portugal a partir de Junho.
  • Exposto também o novo 124 Spider, à venda em Portugal em Julho.
  • Entre as novidades, sobressai o Novo 500S, a versão mais desportiva do ícone da Fiat, que estará disponível no nosso mercado em Julho.
  • Espaço para os momentos de evolução da família com os modelos 500L e 500X.
  • Marca ainda presença o Fiat Panda, também no exclusivo Show Car "Kung-Fu Panda".
  • Em antestreia absoluta, revelado um Show Car expressamente pensado para os tempos livres baseado na pick-up Fullback.
  • O stand é a representação dos dois mundos, funcional e emocional, que caracterizam a marca Fiat.

 

 

A Fiat escolheu o Salão de Genebra para apresentar à imprensa internacional, em antestreia absoluta, a família completa do Fiat Tipo, vencedor do prestigiante prémio "Best buy car 2016", atribuído pela Autobest. Assim, à berlina de 4 portas, vêm juntar-se as versões de 5 portas e Station Wagon.

Mas as novidades não se ficam por aqui: sob os reflectores do stand, brilham também o novo 124 Spider, já disponível para encomenda nos principais mercados da região EMEA, e um Show Car baseado na Fullback, pick-up pensada para satisfazer a exigências de uma clientela que gosta de viver os tempos livres de um modo dinâmico e cool. Obviamente, não falta a família 500: desde o Novo 500, com estreia na versão S, ao SUV 500X, que continua a coleccionar óptimos resultados em termos de apreço e vendas, até ao 500L, líder de mercado no próprio segmento. Viaturas diferentes, por vocação e carácter, mas que partilham a mesma matriz - o icónico 500. Espaço ainda para o Panda, que conjuga, desde sempre, estilo e comodidade, também na divertida interpretação "Kung-Fu Panda", inspirada na terceira sequela do filme de animação da Dreamworks.

 

 

 

Inscreva-se na newsletter.

INSCREVA-SE AGORA