Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

04 set. 2018

Espectacular Estreia do Novo 500X no Museu Nacional do Cinema e Anúncio Oficial do Nome da Nova Família de Motores Turbo FireFly

O novo 500X está hoje a ser apresentado à imprensa internacional no fascinante Museu Nacional do Cinema, a funcionar na Mole Antonelliana, em Turim, desde 2000.

Espectacular Estreia do Novo 500X no Museu Nacional do Cinema e Anúncio Oficial do Nome da Nova Família de Motores Turbo FireFly

 

O novo 500X está hoje a ser apresentado à imprensa internacional no fascinante Museu Nacional do Cinema, a funcionar na Mole Antonelliana, em Turim, desde 2000. É um evento muito especial, confirmado pela projeção, à noite, do logótipo "New 500X" no monumento que, há mais de um século, domina os céus da cidade: um sinal tangível da genuína ligação entre Turim, a marca Fiat e o grande cinema.

 

Durante o evento, Luca Napolitano, responsável das marcas Fiat e Abarth para a região EMEA, anunciou o nome oficial da nova família de motores FireFly e dos dois novos motores - 1.0 Turbo FireFly e 1.3 Turbo FireFly. Apresentados pela primeira vez num modelo Fiat, os dois eficientes e inovadores motores são mais uma confirmação da supremacia da engenharia do Grupo. Correspondendo ao que o nome indica, os novos motores Turbo FireFly são as mais compactas e limpas fontes de energia a equipar atualmente os modelos Fiat. O mais recente comunicado de imprensa está disponível neste link.

 

Para a ocasião, a Fiat criou um website dedicado ao Novo 500X com vídeos e fotografias em alta definição disponíveis para visualizar e para descarregar, além do comunicado de imprensa e das fichas com os dados técnicos.