Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

18 jun. 2019

Família 500 Atinge Três Milhões de Unidades Vendidas na Europa

Este é apenas o mais recente recorde de uma gama extraordinária que inclui o 500, o 500L e o 500X: uma gama que constantemente cresce e evolui, satisfazendo uma clientela cada vez mais diversificada em termos de idade, gostos e exigências de mobilidade

 

Este é apenas o mais recente recorde de uma gama extraordinária que inclui o 500, o 500L e o 500X: uma gama que constantemente cresce e evolui, satisfazendo uma clientela cada vez mais diversificada em termos de idade, gostos e exigências de mobilidade

 

A viatura número três milhões da família 500 vendida na Europa foi um novo e exclusivo Fiat 500C Star. Estabelecido mais um recorde para a bem-sucedida gama que tem conquistado o público com o icónico 500, viatura urbana dirigida a clientes que procuram estilo e mobilidade, o versátil 500L, ideal para famílias jovens, e o 500X, crossover de estilo italiano para viver diariamente aventuras urbanas. O sucesso da família 500 é internacional. De facto, 62% das vendas são feitas fora de Itália, que continua a ser o seu maior mercado, seguindo-se a Grã-Bretanha, a França, a Alemanha e a Espanha.

 

O 500 detentor do recorde foi um desportivo cabrio com carroçaria Branco Stella enriquecido com nuances cor-de-rosa que combina na perfeição com o novo e exclusivo interior em preto e branco Sand e com elegante acabamento Matelassé com detalhes em ecopele e logótipo 500 bordado a bordeaux.

 

Um dos seus segredos é a capacidade para explorar novos territórios, criando uma família de viaturas muito diferentes em termos de vocação, forma e personalidade, mas que partilham o mesmo e inconfundível molde Fiat 500. Símbolo da indústria italiana e reconhecido mundialmente como expressão de estilo, evolução contínua e superior qualidade, o Fiat 500 quebrou as tradicionais regras do seu mercado, demonstrando que um pequeno citadino pode tornar-se um triunfo global e criar uma família de viaturas divertidas e acessíveis para maximizar a liberdade de escolha e de utilização. Hoje, o Fiat 500 dá mais um passo em frente com a introdução de importantes atualizações, como as novas versões topo de gama Star e Rockstar.

 

Destaque também para o novo 500X, completamente renovado no passado mês de Setembro para continuar a desempenhar o papel de líder. O modelo tem estado firmemente à frente do seu segmento em Itália, mantendo-se permanentemente no top 10 na Europa desde o seu lançamento, em 2014. Orgulho da indústria automóvel italiana, o novo Fiat 500X combina estilo e design intemporais com tecnologia inovadora capaz de satisfazer as mais recentes exigências de mobilidade. Não é obra do acaso ter sido o primeiro modelo Fiat a montar os novos, eficientes e inovadores motores FireFly Turbo 1.0 e FireFly Turbo 1.3, que representam o mais recente recorde tecnológico da FCA no campo dos motores.

 

A família 500 completa-se com o confortável 500L, a resposta ideal para as necessidades das famílias modernas. Renovado em 2017, é um modelo que abarca na perfeição o conceito 'Cool & Capable', ao combinar o estilo do icónico 500 com a extrema funcionalidade do design italiano. Qual é o segredo? Oferecer ainda mais espaço, mais tecnologia e uma inconfundível personalidade.