05 abril 2017

Fiat ascende ao quarto lugar no ranking nacional de vendas de veículos ligeiros de passageiros

 

Crescimento constante mês após mês eleva a marca Fiat aos lugares cimeiros da tabela de vendas no mercado nacional. Novos processos de vendas, uma Rede de Concessionários dinâmica e moderna, assim como viaturas bem adaptadas ao mercado e aos consumidores portugueses, ditam o notável crescimento da Fiat em Portugal.

 

Em Março de 2017, a Fiat ocupou o quarto lugar no ranking nacional de vendas com um crescimento de 2,6% face ao mês homólogo de 2016, num mercado que encolhe 1,8% de acordo com os dados divulgados pela ACAP - Associação Automóvel de Portugal.

 

O crescimento das vendas da marca no nosso mercado tem sido uma constante. Em Janeiro do ano corrente, a Fiat ocupava o 9º lugar, em Fevereiro o 6º e em Março o 4º lugar. As 1.747 unidades vendidas em Março colocam a Fiat numa posição de destaque e claramente uma das marcas preferidas pelos consumidores portugueses.

 

Também no acumulado do trimestre, a marca italiana apresenta números dignos de nota. Enquanto o mercado cresceu 2,5%, quando comparado com o período homólogo do ano passado, a Fiat apresenta um crescimento de 8,8%. E em termos de quota de mercado, o crescimento também é visível: em Janeiro de 2017 a Fiat detinha 4,5% do mercado de veículos ligeiros de passageiros, obtendo em Março a quota de 6,7%.

 

São vários os factores que contribuem para o crescimento da marca Fiat em Portugal, podendo destacar-se, entre outros, novos processos de vendas e uma modernização notória da Rede de Concessionários Fiat de Norte a Sul do País e ainda a decorrer. Também é relevante a ampla gama de veículos Fiat disponíveis no mercado após a eficiente ofensiva de produto ao longo dos últimos doze meses. Neste ponto, sem esquecer o sucesso que continua a ser o icónico Fiat 500, líder absoluto do seu segmento, é importante destacar o Novo Fiat Tipo, automóvel que com as suas três carroçarias e após um ano de comercialização, já corresponde a mais de 20% das vendas da marca Fiat. 

 

 

últimos vídeos

pesquisa avançada

Procurar...

De
Para
Procurar

Imagens


Download

Imagens relacionadas


Anexação de Ficheiros