Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

05 mar. 2019

Grande evento em Genebra para revelar as antestreias da Alfa Romeo, Fiat e Jeep®

• O Grupo FCA vai partilhar com os media a sua visão sobre a mobilidade no futuro. • A tripla apresentação será realizada no novo e simbólico espaço Ágora, preparado no Salão do Automóvel de Genebra.

 

  • O Grupo FCA vai partilhar com os media a sua visão sobre a mobilidade no futuro.
  • A tripla apresentação será realizada no novo e simbólico espaço Ágora, preparado no Salão do Automóvel de Genebra.
  • O grande evento será transmitido daqui a pouco, em direto, a partir das 9h45 neste link.

 

A FCA escolheu o prestigiado palco de Genebra para três importantes antestreias da Alfa Romeo, Fiat e Jeep®, promovendo um grande evento. Esta tripla apresentação terá lugar no Ágora, um espaço simbólico nos cruzamentos ideais dos percursos em torno dos stands da FCA no Salão.

 

Esta nova área foi desenvolvida a partir das ideias de partilha e participação, tal como na principal praça polis da Grécia antiga, centro fulcral para todas as atividades e onde a liberdade de pensamento fazia parte da vida quotidiana. Do mesmo modo, o novo Ágora preparado em Genebra representa o emblemático local escolhido pela FCA para expressar e partilhar a sua visão sobre a mobilidade no futuro próximo, com base na sua exclusiva herança humana e tecnológica.

 

O espaço aberto será rodeado por um confortável stand elevado, oferecendo aos visitantes do Salão Automóvel de Genebra um privilegiado local para assistir às antestreias da FCA. Além disso, fiel à ideia de um lugar a ser vivido e partilhado, o Grupo vai oferecer acesso geral virtual ao Ágora durante a apresentação aos media internacionais: o grande evento será transmitido em direto a partir das 9h45 no seguinte link.