Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

18 fev. 2019

Nova Campanha de Publicidade da Fiat homenageia os Vencedores dos Prémios Grammy 2019. Sting & Shaggy conquistam o prémio de Melhor Álbum de Reggae

O novo teaser da Fiat homenageia os vencedores do GRAMMY 2019 na categoria “Best Reggae Album”, Sting & Shaggy, pelo álbum 44/876 (Cherrytree/A&M/Interscope Records) classificado no topo da tabela, e mostra um pouco da futura campanha publicitária em que os dois icónicos artistas participam e do próximo single “Just One Lifetime”.

 

O novo teaser da Fiat homenageia os vencedores do GRAMMY 2019 na categoria "Best Reggae Album", Sting & Shaggy, pelo álbum 44/876 (Cherrytree/A&M/Interscope Records) classificado no topo da tabela, e mostra um pouco da futura campanha publicitária em que os dois icónicos artistas participam e do próximo single "Just One Lifetime".

 

Responsável da marca Fiat e Global Chief Marketing Officer da FCA, Olivier Francois comentou: "Estou encantado com as notícias sobre este merecido prémio e a nossa marca sente-se orgulhosa por poder aliar-se a estes dois famosos artistas."

 

Dirigida pelo famoso realizador Joseph Kahn (Jennifer Lopez, U2, Lady Gaga, Taylor Swift), a campanha de comunicação inclui um teaser (https://youtu.be/lE-azsyDVhI) com cenas selecionadas da nova campanha publicitária da Fiat com Sting & Shaggy, preparada para o lançamento de uma nova série especial de tributo ao 120.o aniversário da marca. Kahn também dirigiu o vídeo de música do novo single de Sting & Shaggy, "Just One Lifetime", de que a Fiat é patrocinadora em termos de comunicação social. A campanha será lançada em princípios de março de 2019.

 

Em 2018, Sting & Shaggy editaram um álbum conjunto, de influência insular, intitulado 44/876, que chama a atenção para as surpreendentes ligações entre os lados mais profundos das suas músicas. Com 44/876, que vai buscar referências às raízes dos seus países de origem, homenageiam, em primeiro lugar, o mútuo amor pela Jamaica: a terra natal de Shaggy e o local onde Sting escreveu clássicos como "Every Breath You Take", de The Police. O álbum, campeão de vendas, estreou-se em 1.º lugar na Alemanha e no Top 10 no Reino Unido. Esteve mais de 20 semanas na tabela do "Billboard's Reggae Album" nos EUA e ganhou discos de Ouro na Polónia e em França.

 

No último verão, Sting e Shaggy levaram a sua colaboração para a estrada na Digressão Mundial 44/876, muito aclamada pela crítica, interpretando os seus mais celebrados hits, além de terem cantado, juntos, músicas do álbum vencedor do GRAMMY. O duo vai levar a sua digressão ao Reino Unido entre 19 e 25 de maio, para uma série de concertos intimistas e exclusivos, denominada a reggae rock dance party that never lets up ("uma festa de dança rock e reggae que nunca pára"). Para mais informações, por favor visitar o site www.sting.com.