Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

31 mar. 2017

Novo 500 Mirror: ainda mais tecnologia e conectividade

• Depois de apresentada no recente Salão de Genebra, está já disponível para encomenda a nova série especial 500 Mirror, dedicada aos Millennials atentos à tecnologia e sempre conectados. • Novos sistemas de integração avançada com os smartphones e o Apple CarPlay, o modo mais inteligente e seguro de utilizar o iPhone durante a condução, disponível pela primeira vez aliado ao sistema UconnectTM 7" HD LIVE de ecrã táctil. • Estreia absoluta também para a Android AutoTM, a plataforma que permite interagir com a viatura de forma simples e intuitiva através do próprio smartphone, integrando-o no sistema UconnectTM 7" HD LIVE com ecrã táctil. • Portas abertas de lançamento: Sábado, 8 e Domingo 9 de Abril.

Novo 500 Mirror: ainda mais tecnologia e conectividade
  • Depois de apresentada no recente Salão de Genebra, está já disponível para encomenda a nova série especial 500 Mirror, dedicada aos Millennials atentos à tecnologia e sempre conectados.
  • Novos sistemas de integração avançada com os smartphones e o Apple CarPlay, o modo mais inteligente e seguro de utilizar o iPhone durante a condução, disponível pela primeira vez aliado ao sistema UconnectTM 7" HD LIVE de ecrã táctil.
  • Estreia absoluta também para a Android AutoTM, a plataforma que permite interagir com a viatura de forma simples e intuitiva através do próprio smartphone, integrando-o no sistema UconnectTM 7" HD LIVE com ecrã táctil.
  • Portas abertas de lançamento: Sábado, 8 e Domingo 9 de Abril.

 

O ano de 2017, para além das comemorações do sexagésimo aniversário do Fiat 500, marca também a estreia do novo 500 Mirror, versão dirigida aos Millennials, um público atento às novas tecnologias e desejoso de conduzir uma viatura sempre conectada e rica em conteúdos. O 500 Mirror oferece de série o sistema UconnectTM 7" HD LIVE com ecrã táctil com Bluetooth e entradas USB-AUX IN, com comandos integrados no volante revestido de pele e painel de instrumentos TFT 7'' a cores. O preço de tabela começa em 15.350 euros e, para o novo 500 Mirror, estará disponível também a inovadora fórmula de aluguer a clientes privados BE-FREE, com uma prestação mensal de 249 euros para a motorização 1.2 a gasolina de 69 cv. O programa BE-FREE, desenvolvido pela Fiat e pela Leasys (controlada pelo FCA Bank, é uma das principais empresas do mercado de aluguer a longa duração e de serviços dentro do sector automóvel), caracteriza-se por um valor mensal fixo durante toda a duração do contrato (48 meses e 60.000 km), IVA incluído, sem entrada inicial, que inclui seguro de responsabilidade civil, imposto de circulação, assistência em viagem e possibilidade de gerir todos os serviços ligados ao automóvel graças à App Leasys. Se o cliente mudar de ideias, ou se as exigências de mobilidade se alterarem, é sempre possível restituir o automóvel depois do primeiro ano sem penalização por antecipação de devolução.
O novo 500 Mirror poderá ser apreciado durante o fim-de-semana de portas abertas de lançamento previsto para Sábado, 8 e Domingo, 9 de Abril em todos os concessionários Fiat em Itália.

 

Mas a novidade mais importante é a estreia no 500 Mirror e no MY17 dos novos e avançados sistemas de integração dos smartphones, disponíveis pela primeira vez numa viatura da gama Fiat. Será, assim, possível, aceder às principais aplicações presentes no próprio smartphone directamente a partir do ecrã de 7" do sistema UconnectTM integrado no tabliê. O Fiat 500 MY2017 é ainda enriquecido com outros conteúdos importantes para a tecnologia e a segurança, como Limitador de Velocidade, de série em toda gama, Cruise Control e sensor de chuva.

 

Graças ao Apple CarPlay, o modo mais inteligente e mais seguro de utilizar o iPhone enquanto se conduz, é possível visualizar informações sobre percursos com base nas condições de trânsito, efectuar e receber chamadas, ler mensagens de texto e ouvir música, mantendo sempre os olhos na estrada.
Também o Android Auto permite que o condutor faça a gestão dos conteúdos e das principais aplicações do próprio dispositivo directamente a partir do posto de condução.

 

O novo 500 Mirror está disponível em versão berlina e cabrio, com uma gama de motorizações ampla e completa que inclui os motores a gasolina de 1,2 litros de 69 cv e o 0.9 TwinAir de 85 cv. Este último regista um consumo de apenas 3,8 litros/100 km e emissões de CO2 inferiores a 90 g/km no ciclo combinado. O 500 e o Panda são as únicas viaturas do seu segmento a oferecer o motor 1.3 Multijet II de 95 cv, motor Euro 6 de prestações brilhantes, consumos reduzidos e particularmente respeitador do ambiente.

 

O 500 Mirror dá continuidade à senda de sucesso do ícone da Fiat, enriquecendo-o ainda com mais pormenores de estilo: retrovisores exteriores cromados e com desembaciamento, jantes em liga de 15'', faróis de nevoeiro, sensores de estacionamento traseiros, pilar com emblema "Mirror" em alumínio escovado e carroçaria Azul Itália. O 500 Mirror está também disponível em Branco Gelato, Vermelho Passione, Preto Vesúvio e Cinzento Carrara.