Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

16 jan. 2019

Panda Cross vence na categoria Crossover do concurso “4x4 of the Year 2019 awards” realizado pela 4x4 Magazine do Reino Unido

• Vitória na categoria Crossover para o Panda Cross nos Prémios da 4x4 Magazine pelo segundo ano consecutivo. • O Fiat Panda Cross foi elogiado por um painel de especialistas em viaturas 4x4 pelos seus motores, capacidades em todo-o-terreno e divertimento de condução.

Panda Cross vence na categoria Crossover do concurso “4x4 of the Year 2019 awards” realizado pela 4x4 Magazine do Reino Unido

 

  • Vitória na categoria Crossover para o Panda Cross nos Prémios da 4x4 Magazine pelo segundo ano consecutivo.
  • O Fiat Panda Cross foi elogiado por um painel de especialistas em viaturas 4x4 pelos seus motores, capacidades em todo-o-terreno e divertimento de condução.

 

O Fiat Panda Cross conquistou de novo a categoria Crossover nos '4x4 of the Year 2019 awards' da 4x4 Magazine, revista do Reino Unido exclusivamente dedicada a veículos 4x4 e pick-ups.
Pelo segundo ano consecutivo, o Fiat Panda venceu esta difícil competição, num setor em constante crescimento, tendo sido nomeado o Melhor Crossover. Sempre com um sorriso no rosto, os jurados elogiaram-no pelo motor vivo e enérgico, pela capacidade de tração e pelo fator divertimento.
O Panda é, desde 2004, líder na Europa no seu segmento. E, com 7,5 milhões de veículos vendidos ao longo dos anos, detém a maior base comunitária no seu segmento na Europa.
Alan Kidd, editor da 4x4 Magazine, comentou: "Penso que não há outro veículo que tenha vencido na sua classe de forma tão consistente ao longo dos anos. O mercado está constantemente a mudar, mas o Panda Cross tem sido admiravelmente sólido naquilo que oferece, embora sempre melhorando." Louvando as suas capacidades em todo o terreno, prosseguiu: "Não foi construído para ser a última palavra em matéria de todo-o-terreno, mas o seu peso reduzido e as cuidadas proporções resultam numa incrível facilidade de manobra e estabilidade em pisos difíceis. É preciso percorrer um longo caminho para encontrar os seus limites."
Os prémios "4x4 of the Year" atribuídos pela 4x4 Magazine definem o segmento há mais de 25 anos. Uma equipa de experientes especialistas em 4x4 avalia a atual ampla oferta de veículos que constituem esta classe, analisando todos os aspetos, como conforto, qualidade, desempenho em todo-o-terreno e custos de aquisição e de propriedade.
Esta notável vitória junta-se à longa lista de conquistas do Fiat Panda, incluindo ter sido o primeiro citadino a dispor de tração integral, a primeira viatura a subir até a uma altitude de 5.200 m e a chegar ao acampamento base do Evereste, além de ter sido o primeiro citadino alimentado a gás natural a ser produzido em grande escala.