Inscreva-se na newsletter

Inscreva-se na newsletter de Stellantis Communications e fique atualizado sobre todas as novidades

14 fev. 2017

Para o dia de São Valentim, o Fiat 500 veste a pele de Cupido

A marca Fiat, com o seu icónico 500, celebra a festa dos namorados com um vídeo romântico que reproduz um momento mágico: o primeiro beijo dentro do automóvel.

 

A marca Fiat, com o seu icónico 500, celebra a festa dos namorados com um vídeo romântico que reproduz um momento mágico: o primeiro beijo dentro do automóvel. 



Para festejar o dia de São Valentim, a marca Fiat realizou uma original iniciativa digital - denominada "Kiss Car" - que tem como protagonistas todos os apaixonados e o mais romântico dos carros Fiat: o icónico 500.



Na base do projecto está a vontade da marca de fazer com que os pares revivam um momento especial: o do primeiro beijo, porque, para muitos, o primeiro beijo foi trocado exactamente dentro do carro.



Para recriar esse momento mágico, a Fiat e a agência Bcube prepararam há alguns dias, na Piazza del Carmine, no centro de Milão, uma instalação onde, sobre um tapete vermelho em forma de coração, os transeuntes puderam admirar o Fiat 500 ao lado de uma reprodução do Cupido pronto a disparar a sua seta.



Os pares que passavam foram convidados a entrar no 500 e a reviver, envoltos numa atmosfera romântica, a emoção do primeiro e inesquecível beijo. E foi daqui que nasceu um cativante vídeo que pode ser visto no canal oficial Fiat no YouTube.



Em simultâneo com a iniciativa digital, os concessionários Fiat de Itália preparam uma promoção que prevê a oferta de opcionais no valor de 500 euros a todos os clientes que comprarem um Fiat 500 nos dias 14 ou 15 de Fevereiro. O bónus será comunicado nos canais sociais da Fiat, onde os utilizadores serão convidados a beijarem-se no concessionário para terem direito a esta exclusiva promoção.